TRT da 14ª Região (RO/AC) abre concurso público para nível superior

foto: DivulgaçãoO Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (foto), que abrange os estados de Rondônia e Acre, publicou edital de concurso público de servidores para o preenchimento de sete vagas e formação de cadastro reserva em cargos de Analista Judiciário (nível superior). São ofertadas quatro vagas para área administrativa, duas vagas para apoio especializado/medicina e uma para apoio especializado/odontologia.  A remuneração será de R$ 8.118,19.

 

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do site do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), banca organizadora do certame, no período de 11 a 29 de agosto de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 74,90. A aplicação das provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 28 de setembro às 14 horas, respeitando o horário de Rondônia, nas cidades de Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

 

Os requisitos para os cargos de medicina e odontologia são a graduação em suas respectivas áreas e o registro nos Conselhos Regionais, e para a área administrativa, a graduação em curso de ensino superior, inclusive licenciatura plena. A jornada de trabalho semanal será 20 horas semanais para o cargo de analista área médica e 40 horas semanais para os demais.

 

Mais informações no edital do concurso.

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 15/8/2014 (Com informações do TRT14)