Empossados diretores da 3ª VT de Feira e 37ª VT de Salvador

 

Os servidores Amauri Bastos e Denise Reis tomaram posse como diretores da 3ª Vara do Trabalho de Feira de Santana e 37ª Vara do Trabalho de Salvador, respectivamente, em solenidade conduzida pelo presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, na tarde desta quinta-feira (14/8), no Gabinete da Presidência.

 

Amauri tomou posse como servidor em 1998 e já foi diretor-adjunto da 3ª Vara do Trabalho de Camaçari e diretor da Vara do Trabalho de Valença. Já Denise é servidora desde 1987 e já desempenhou suas atividades como diretora-adjunta da 4ª e 35ª Varas do Trabalho de Salvador.

 

"Amauri continua de parabéns e sua permanência como diretor demonstra a confiança em seu trabalho. Já Denise vive uma nova etapa, com novas funções. Nós enquanto servidores públicos nos aproximamos de Jesus, pois estamos aqui para servir. Quem bate em nossa porta são pessoas desempregadas e desesperadas. É fundamental honrar os compromissos assumidos com o cargo e servir com urbanidade todo jurisdicionado", afirmou o presidente ao parabenizar os empossados.

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 14/8/2014