Encontro Institucional: Escola Judicial esclarece magistrados

A Escola Judicial (Ejud) solicita aos magistrados que participarão do III Encontro Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho da Bahia que respondam o questionário enviado juntamente com ofício circular, para que sejam definidos os últimos pontos na organização do evento.

 

A Escola providenciou transporte saindo da garagem do Fórum do Comércio, às 8h30 de terça-feira (12), e quer saber se será necessário providenciar saídas também de Nazaré.


 
A Ejud esclareceu ainda outros pontos:


- A Escola Judicial remeterá para os e-mails dos magistrados, nesta sexta-feira, boletim informativo com todos os detalhes (programação etc) do Encontro.

 

- Almoço: No dia 12, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) oferecerá o almoço no restaurante do Hotel Golden Tulip a todos os participantes, e nos demais dias, a participação é opcional e será necessário informar o interesse com antecedência para garantir a reserva. Essa consulta será coletada diariamente para o almoço do dia seguinte. O custo é de R$ 45,00.

 

Estacionamento - O estacionamento com manobrista custará R$ 10,00 para os participantes (a diária), pois não há vagas suficientes para todos. Dessa forma, sugerimos a prática de transporte solidário. A Escola também quer saber sobre o interesse de utilizar transporte do Tribunal (Van) para aqueles que desejarem estacionar no prédio das varas ou no Mercado Modelo. Para a segunda opção é imperiosa a confirmação junto à Escola Judicial. 
 
 
 
 
Secom TRT5  - 8/8/2014