Presidente e comitiva visitam obra da sede de Itapetinga

foto: Secom TRT5

 

O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, visitou a construção da nova sede da Vara do Trabalho de Itapetinga, e diante do avanço das obras, pretende inaugurar o novo prédio da JT em setembro.

 

A obra encontra-se em fase de acabamento com a realização da pintura, a inclusão de divisórias, de acessórios, de louças e portas. O projeto-piloto buscou a economia ao optar pela construção em estrutura metálica, sendo 900 metros quadrados de área construída e 650 de área útil.

 

O novo prédio recebeu do Órgão Especial do TRT5 o nome do seu ex-presidente, desembargador José Joaquim de Almeida Netto, que esteve à frente das então Juntas de Conciliação e Julgamento (JCJ) no interior e na capital da Bahia, tendo presidido o TRT5 no biênio 1991 a 1993.

 

Acompanharam o presidente, na foto, da esquerda para a direita, a juíza Manuela Hermes, o secretário estadual de Trabalho, Emprego e Renda, Nilton Vasconcelos, a titular da Vara de Itapetinga, juíza Rosemeire Fernandes, o diretor da vara, Fábio Santo Melo, o chefe do MPT local, procurador Filipe dos Anjos Costa, e a procuradora Ana Carolina Lima Vieira Ribemboim.

 

Secom TRT5 (Léa Paula) - 08/08/2014