Mais cinco servidores são empossados no TRT5

 

"É gratificante ingressar em uma instituição tão respeitada e que cumpre o papel importante de levar o Direito a quem mais necessita", afirmou o novo servidor Elias Freire Barros, empossado solenemente na última quarta-feira (6/8), juntamente com outros quatro colegas.

 

Denise Santos Oliveira, Elias Freire Barros, Juliana Brito Maia e Nellie Rabanal atuarão nas Varas do Trabalho de Itapetinga, Brumado e Paulo Afonso, respectivamente. Já Elisa Macêdo Lessa, que já era servidora do TRT5 no cargo de técnico, continuará atuando no gabinete do desembargador Alcino Felizola, agora como analista.

 

Durante a solenidade de posse realizada no Gabinete da Presidência, o presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, recepcionou os servidores empossados parabenizando-os por terem sidos aprovados em um concurso tão concorrido, além de encorajá-los à aproveitar as oportunidades de crescimento oferecidas pela Justiça do Trabalho da Bahia: "Não se acomodem, não tenham vaidade nem orgulho. Aqui vocês terão um aprendizado constante, naquela que é considerada, entre todo o Judiciário, como a Justiça mais eficaz e mais célere", concluiu.

 


Secom TRT5 (Rita Martins) - 8.8.2014