Quinta videoaula já está disponível na página da Escola Judicial

''Ações Coletivas: Origem, Evolução e Desafios para a sua Efetividade. Projeto de Lei n.º 282/2012: Análise Crítica das Alterações Propostas para as Ações Coletivas (2013)'' é o tema da quinta videoaula disponibilizada pela Escola Judicial do TRT5 a magistrados, servidores e estagiários do Tribunal, decorrente do contrato celebrado com a Associação de Advogados de São Paulo (AASP).

 

Ministrada pelos professores Vidal Nunes Serrano Júnior e Carlos Alberto de Salles, a videoaula tem duração de duas horas e ficará disponível no período de 18 de junho a 4 de julho na página da Escola Judicial.

 

Para participar do curso não é necessário solicitar inscrição. Basta acessar o endereço http://escola.trt5.jus.br/moodle/course/view.php?id=23 e digitar a chave de acesso: ''Escola_2014'' quando solicitado. O curso está aberto a magistrados, servidores e estagiários do Tribunal e poderá ser acessado de qualquer local que disponha de conexão com a internet.

 

De acordo com a Escola Judicial, para essa quinta videoaula haverá a tutoria do juiz do Trabalho Paulo César Temporal Soares, titular da 16ª Vara do Trabalho de Salvador, que ficará responsável pela formulação e correção da questão.

 

Nos termos do art. 2º do Ato Regulamentar nº 001/2014, da Escola Judicial, o aluno deverá responder a uma questão elaborada por um tutor, a qual estará disponível no dia 04/07/2014. A resposta à questão deve ser enviada a partir do próprio ambiente virtual da aula (Moodle), até o dia 14/07/2014. Caso ela seja disponibilizada antes, a Escola Judicial entrará em contato.

 

Secom TRT5 - 18/6/2014 (Com informações da Escola Judicial)