Três novos servidores foram empossados na última segunda (9)

 

Foram empossados na manhã da última segunda-feira (9), no Gabinete da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, três novos servidores  -  Alex Jordan (técnico administrativo), Aline Falcão (analista administrativa e Damine Mascarenhas (técnica judiciária), que vão atuar no interior do estado.

 

O presidente do tribunal deu as boas-vindas, "Após um concurso árduo com centenas de candidatos, vocês demonstraram ter conhecimento, agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar." O presidente contou sua trajetória aos novatos e os incentivou: "Fui servidor do interior durante 10 anos, como secretário de audiência, e hoje sou presidente do Tribunal. Quem sabe algum de vocês podem chegar à Presidência também." explicou.

 

Os novos servidores se mostraram motivados e felizes com o novo trabalho. Saiba quem são:

 

Alex Jordan (técnico Administrativo) - Estudante de Direito na UFPB. Antes de ser empossado era estagiário do TRT13 (Paraíba).

 

Aline Falcão (analista administrativa) - Formada em Administração e atual estudante de Direito, Aline já era servidora do TRT da 7ª Região (Ceará). A alagoana passou no seu primeiro concurso em 2009 e começou a exercer o cargo em 2012, onde ficou até a última sexta-feira (6).

 

Damine Mascarenhas (técnica judiciária) - Formada e pós-graduada em Direito, Damine já estagiou no Ministério Público e na Procuradoria Fiscal.

 


Secom TRT5 (Helen Carvalho)  - 10/06/2014