Concurso de juiz: sorteados os grupos para realização da prova oral


O sorteio foi realizado por bingo. Cada candidato retirou um número
de 1 a 11, que determinava a qual grupo pertenceria

 

Foram sorteados na manhã e na tarde desta quinta-feira (5/6), os horários de realização da prova oral para cada candidato habilitado  no Concurso  para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do TRT5.  Os 11 candidatos foram distribuídos, conforme já estava previsto no Edital de nº 34, da seguinte forma: quatro realizarão  prova no turno matutino (a partir das 8h) dessa sexta (6/6), cinco no turno vespertino (a partir das 13h) e dois no sábado (7/6), a partir das 8h.

 

Os pontos para os candidatos da sexta-feira já foram sorteados hoje também, seguindo-se a regra de intervalo de 24 horas antes do horário previsto para a realização do exame. Amanhã, às 8 horas, será  realizado o sorteio do ponto para os candidatos do sábado.

 

Cada examinador disporá de até 15  minutos para a arguição do candidato acerca de temas relacionados ao ponto sorteado. Caberá à Comissão Examinadora avaliar o domínio do conhecimento jurídico, a adequação da linguagem, a articulação do raciocínio, a capacidade de argumentação e o uso correto do vernáculo.

 

Serão considerados aprovados e habilitados para a próxima etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6.

 

Secom TRT5 - 5/6/2014