Quarta videoaula já está disponível na página da Escola Judicial

foto: Divulgação

 

A Nova Lei do Motorista (2013) é o tema da quarta videoaula, ministrada pelos professores Francisco Ferreira Jorge Neto, desembargador federal do Trabalho do TRT da 2ª Região, e Gilberto Carlos Maistro Júnior, mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela UNIMES/Santos, a partir desta quarta-feira (4/6). 

 

A videoaula, que ficará disponível até o dia 18 de junho na página da Escola Judicial e tem duração de duas horas, decorre de contrato celebrado com a Associação de Advogados de São Paulo (AASP). Poderá ser acessada de qualquer local que disponha de conexão com a internet.

 

Nos termos do art. 2º do Ato Regulamentar nº 001/2014, da Escola Judicial, o aluno deverá responder a uma questão elaborada por um tutor, a qual estará disponível no dia 11/06/2014. A resposta à questão deve ser enviada a partir do próprio ambiente virtual da aula (Moodle), até o dia 22/06/2014.
Para essa quarta videoaula, contaremos com a tutoria do Juiz do Trabalho José Cairo Júnior, que ficará responsável pela formulação e correção da questão.

 

Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados para o endereço eletrônico: inscricao-escola@trt5.jus.br. O curso está aberto a magistrados e servidores do TRT5.