Porto Seguro: acordos no Plano Regional de Conciliação totalizam R$ 701 mil

 

A juíza Ana Paola Santos Machado Diniz, Coordenadora do Núcleo de Conciliação/JC1 do TRT5, realizou em Porto Seguro, no começo desta semana (dias 24 a 26/2), 96 audiências, que resultaram na conciliação de 68 processos, totalizando o valor de R$ 701.898, abrangendo 134 partes. O destaque foi a quantidade de acordos em relação à empresa Santa Cruz Açúcar e Álcool Ltda., que ocupou as pautas do dia 25 (manhã e tarde), em um total de 31 processos.

 

As atividades fazem parte do Plano Regional de Conciliação, de iniciativa do Núcleo de Conciliação/JC1, que tem o objetivo de aproximar as partes e, através do acordo, finalizar os processos. Na capital, outras audiências estão sendo realizadas pela juíza Maria de Fátima Caribé Seixas, na sala de audiências do Núcleo de Hastas Públicas, desde a segunda (24) até esta quinta (27).

 

PLANO - A atuação do Núcleo começou em janeiro/2014, em Salvador. Já em fevereiro, as atividades alcançaram a Vara de Eunápolis. O Plano Regional permanecerá funcionando durante todo o ano de 2014, com a expectativa de alcançar todas as Varas do Trabalho do estado da Bahia.

 

Em Salvador, as audiências podem ser agendadas pelo e-mail: conciliar@trt5.jus.br ou diretamente, com o comparecimento dos interessados ao Departamento de Hastas Públicas, que se localiza no edifício Antônio Carlos de Oliveira, Comércio, 4º andar.

 

Secom TRT5 - 27/2/2014