Veja orientações para seleção de estagiários

foto: DvulgaçãoFoi publicado no Diário Eletrônico do TRT5 de 22/11/2013 termo com retificações no edital de seleção pública para estagiários  (clique aqui e acesse o termo). As retificações recaem sobre normas e prazos para solicitação de isenção da taxa de inscrição e sobre o requisito das funções estagiário de nível médio (manhã e tarde). 

 

As inscrições para a seleção serão realizadas até o dia 6 de dezembro, somente via internet até as 12 horas, observado o horário oficial de Brasília (DF) no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

 

O TRT5 visa preencher 22 vagas para estudantes do ensino médio e 11 para estudantes de Direito em caráter de chamada imediata. Os selecionados trabalharão nas 1ª e 2ª Instâncias e na Área Administrativa do Tribunal, com jornada semanal de 20 horas.

 

ESCOLARIDADE - A comissão organizadora do concurso para estagiários chama a atenção dos candidatos do ensino médio para a escolaridade, que deverá ser de 1º ou 2º ano  no momento da convocação, que só deverá ocorrer em 2014.

 

Leia mais em: TRT seleciona estagiários de Direito e de Nível Médio

 

Secom TRT5 (Joaquim Castro) - 25/11/2013 (atualizada em 29/11/2013)