Presidente e equipe visitam nova sede no CAB

foto: Secom TRT5

 

Para ver de perto o andamento das obras da nova sede do TRT5 no Centro Administrativo da Bahia, o presidente do Tribunal, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, alguns desembargadores e equipe estiveram no CAB, na tarde desta quarta-feira (20).

 


Dois representantes da Caixa Econômica Federal também compareceram à visita, e nova reunião ocorrerá nesta quinta-feira (21) com a Caixa, para tratar do termo aditivo que deverá fazer parte do contrato já existente entre ela e o TRT5 para a construção dos sete módulos restantes.

 


Com o aditivo ao contrato, novo edital será lançado para que as empresas se candidatem à construção dos outros prédios. O projeto elaborado pelo arquiteto João Filgueiras, o Lelé, prima pela preservação da natureza local, bem como para o aproveitamento das águas das chuvas e utilização de iluminação natural, visando a economia de energia.


 

foto: Secom TRT5

 

Também compareceram à visita a vice-presidente, desembargadora Nélia Neves; a gestora de Metas e do PJe, desembargadora Dalila Andrade; a ex-presidente do TRT, desembargadora Ana Lúcia Bezerra; o juiz auxiliar da Presidência, Gilmar Carneiro; o diretor-geral, Tarcísio Filgueiras; diretores e assessores da Presidência; além de servidores do Núcleo de Manutenção e Projetos e da Segurança; e os representantes da Caixa Econômica Federal, José Pereira e Luis Antônio (fotos).

 

foto: Secom TRT5

 

Secom TRT5 (Léa Paula) - 21/11/2013