Camaçari: presidente do TRT5 entrega à população fórum reformado

foto: Secom TRT5

 

A presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, entrega à população, nesta sexta-feira (27/9), às 11 horas, as novas instalações do Fórum Barachísio Lisboa (Avenida do Contorno, s/n), sede das quatro varas do Trabalho de Camaçari. Uma ampla reforma, iniciada em novembro passado, readaptou e melhorou o aproveitamento de áreas no prédio. Com uma movimentação processual de 6 mil novas ações trabalhistas por ano, a jurisdição se destaca também por abrigar uma zona de importante produção industrial.

 

A reforma foi dividida em quatro etapas: 1) O subsolo, área anteriormente utilizada como garagem, foi ocupada pela 1ª Vara. Essa parte foi finalizada em maio de 2013; 2) A 4ª Vara foi ampliada com a construção de laje fechando espaço do mezanino. Trabalho finalizado em junho passado; 3) O espaço que pertencia à 1ª Vara foi reformado para receber a 2ª VT. Finalizado em agosto; 4) O espaço que era da 2ª Vara foi reformado para ser usado pela 3ª VT.

 

As obras foram coordenadas pelo Núcleo de Manutenção e Projetos do TRT5 e envolveram, além da criação de novos espaços, instalação de sistema de combate a incêndio com  rede de hidrantes, alarme, iluminação de emergência, detectores de fumaça; revestimento de fachada com pastilhas; pintura geral; e reforma elétrica e lógica com ampliação da subestação.

 

Secom TRT5  - 25/9/2013