Sede da Justiça do Trabalho em Juazeiro é modernizada

Nesta quarta-feira (31/7), às 17 horas, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Vânia Chaves, verifica a restauração e modernização do Fórum  Trabalhista Orlando Gomes, instalado na Travessa José Guerra de Santana, 165, no bairro de Alagadiço, em Juazeiro (BA).

 

O prédio passou por uma ampla reestruturação elétrica, lógica e telefônica, recebeu um novo sistema de combate a incêndio, além de serviços de pastilhamento da fachada, de pintura geral e de reforma dos sanitários públicos. O objetivo é proporcionar maior conforto para os usuários da Justiça do Trabalho e garantir melhores condições de trabalho para magistrados e servidores.

 

O Fórum abriga as 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Juazeiro, que respondem pela jurisdição do município-sede e os de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Sobradinho. Juntas, as unidades recebem cerca de 1.750 novos processos por ano.

 

Na quinta-feira (1º/8), a presidente seguirá para a cidade de Senhor do Bonfim, para também entregar  à comunidade as melhorias na Vara do Trabalho daquela cidade, que fica na Av. Roberto Santos, 503, bairro dos Maristas. Também será inaugurado um memorial, com fotos dos magistrados que foram titulares desde a criação da unidade há mais de 30 anos.

 

Secom TRT5 (Valdicéa do Val)  - 31/7/2013