Caixa e TRT se reúnem para tratar das obras do TRT no CAB

 

Na foto, da esquerda p/a direita, o secretário-geral, Carlos Alberto Leite, o diretor-geral, Tarcísio Filgueira, a presidente Vãnia Chaves e os representantes da Caixa 

 

Para agilizar a continuidade das obras da nova sede do TRT-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, recebeu representantes da Caixa Econômica Federal para tratar de pendências decorrentes das auditorias já realizadas pelo TCU e CSJT, que são a alteração do ajuste de convênio para contrato e a avaliação econômica financeira desse contrato de financiamento da obra, que já vigora entre Caixa e TRT desde 2010. Em contrapartida, no convênio firmado à época, foi ajustado que a instituição financeira teria a exclusividade na destinação dos depósitos judiciais.

 

Segundo Luis Antônio, da Caixa Econômica Federal, no período máximo de 15 dias, um engenheiro da Caixa vai acompanhar, junto à Seção de Obras do TRT5, os detalhes do fechamento do termo de referência para publicação e abertura do edital de licitação para a construção do restante da obra. A Caixa participa ativamente das atividades do tribunal, onde possui agências nos prédios da Capital e em 11 varas do interior.

 

Com os ajustes no contrato, que deixa de ser convênio, o Edital para a construção do restante dos módulos será publicado em breve.

 

Secom TRT5 (Léa Paula) -04/07/2013