TRT-BA publica resultado de processo seletivo para estágio em Itabuna

 

O Tribunal Regional do Trabalho 5ª Região (TRT5) divulgou o resultado do processo seletivo para estagiários de Direito que deverão atuar no Fórum Humberto Machado (foto), em Itabuna. O Aviso de Homologação de Resultado, assinado pela  juíza Telma Souto - presidente da Comissão de Seleção e titular da 4ª Vara do Trabalho de Itabuna - foi divulgado no Diário Oficial online do último dia 29 de maio com a lista (veja abaixo) de todos os candidatos avaliados, por ordem de classificação.

 

Segundo informações da Comissão de Estágio de Nível Superior do Curso de Direito, foram avaliados 31 estudantes, mas apenas os dois candidatos que obtiveram a maior pontuação na soma das notas da prova objetiva e da entrevista serão selecionados. Os nomes dos demais estudantes avaliados ficarão no banco de dados do TRT5, podendo ser solicitados caso surjam novas vagas.

 

A convocação é de caráter imediato, e os estagiários serão distribuídos para as 3° e 4° Varas do Trabalho de Itabuna. A formalização de contrato dos selecionados será feita por intermédio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e terá validade de um ano. 

 

Confira abaixo o resultado da avaliação:

 

 

Secom TRT5 (Joaquim Castro) - 31.05.2013