Dia do Cidadão: presidente e ouvidora atendem à população

 

 

A presidente e a ouvidora do TRT5, desembargadoras Vânia Chaves e Marizete Menezes, realizaram mais uma série de atendimentos diretos à população na manhã de quarta-feira (29), dentro do projeto Dia do Cidadão. O serviço consiste, principalmente, em prestar informações sobre as diversas fases do andamento processual, principalmente dos recursos e prazos, que são de difícil entendimento para o público. Os atendimentos aconteceram no Gabinete da Presidência do Tribunal.

 

Entre os casos atendidos, houve o do trabalhador João Alfredo Ferreira dos Santos (foto), que move, desde 2010, uma ação contra uma empresa de segurança. A causa principal e os embargos foram julgados em 2012, mas a empresa entrou com recurso à 2ª Instância.

 

O PROJETO - Coordenado pelo Serviço de Projetos Especiais do TRT5 com o apoio do Serviço de Ouvidoria, o Dia do Cidadão tem como propósito abrir um canal de comunicação direto entre a sociedade e a Administração do TRT5, atendendo a uma das diretrizes do Planejamento Estratégico desse Regional. Para participar, basta se inscrever pelo telefone (71) 3319-7667, das 8 às 18 horas. O agendamento deve ser feito em até sete dias antes do encontro e os participantes serão atendidos por ordem de chegada.


 
Secom TRT5 - 31/05/2013 (atualizada em 03/06/2013)