Paulo Afonso e Brumado: expedientes alterados nesta semana

Fachada da Vara Trabalhista de Paulo Afonso, no Vale do São Francisco

 

O atendimento ao público na Vara do Trabalho de Paulo Afonso estará suspenso nas próximas quinta e sexta-feira (2 e 3/5) para organização dos procedimentos e rotinas na secretaria da unidade, principalmente a regularização dos processos pendentes de encerramento de execução e de arquivamento definitivo. Durante o período, no entanto, ficam asseguradas a prática de atos urgentes e a liberação de pagamentos no horário de 9 às 14 horas.

 

A suspensão considera ofício da juíza substituta da Vara e a anuência dos desembargadores corregedor-regional e vice-corregedor. Leva em conta, também, o fato de não haver pauta de audiência nos dois dias. A retomada dos prazos ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (06/05), inclusive.

 

BRUMADO - Já na Vara do Trabalho de Brumado, os prazos processuais foram suspensos no período de 26 a 30 de abril. A retomada da contagem ocorrerá a partir da quinta-feira (2/5), inclusive. O motivo para suspensão foi o encaminhamento do servidor (equipamento) que gerencia a rede de computadores daquela unidade para reparo pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações.

 

Atos TRT5 0259/2013 e 0260/2013, divulgados no Diário da Justiça do TRT5 de 26/04/52013

 

Secom TRT5 - 29/04/2013