Nova parceria viabiliza o fim da obra do fórum de Alagoinhas

foto: Secom TRT5

 

Na manhã de sexta-feira (26), o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região firmou parceria com Companhia de Ferro Ligas da Bahia – Ferbasa, viabilizando a conclusão da obra de construção do novo fórum de Alagoinhas, no valor de R$ 55 mil. Assim como ocorreu com a reforma de grande porte pela qual passa o fórum Trabalhista de Camaçari, com a parceria do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari - Cofic, a Administração conseguiu com a nova parceria, superar a falta de recursos orçamentários no exercício de 2012.



O termo foi assinado pela presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, a diretora administrativa da Ferbasa, Marta Teixeira Barroso Fernandes, além da diretora do fórum e titular da 1ª Vara do Trabalho de Alagoinhas, juíza Irailce de Queiroz Saba Figueirôa.



O objeto do contrato é a empreitada para instalação de gradil de ferro e paisagismo inicial do prédio construído para abrigar a nova unidade, localizada na Rua do Terminal Rodoviário, s/n, Alagoinhas Velha, Bahia.




foto: Secom TRT5

Na foto, os advogados Márcio Sande, Márcio Barros, a juíza Irailce Figueirôa, a presidente Vânia Chaves e os advogados Vanessa Tu Chou e José Luiz Pucci e a a diretora Marta Teixeira (atrás)

 

 

A presidente declarou na reunião que, atualmente, os tribunais buscam a parceria na concretização dos projetos que atendam à sociedade:"Não nos limitamos a julgar processos. O juiz não vive mais em separado da sociedade, em busca de solucionar os problemas e até informando, inclusive, aos cidadãos sobre os seus direitos,". concluiu.

 

Secom TRT5 (Léa Paula) - 29/04/2013