Nova técnica judiciária toma posse

 

Na manhã desta sexta-feira (26), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou Ana Paula Nascimento Santana dos Santos (técnica judiciária / Área Administrativa). A cerimônia (foto), que contou com a presença de familiares e servidores, ocorreu na sala da Mesa Diretora (Fórum do Comércio), onde a Presidência funciona uma vez por mês a fim de facilitar o contato com magistrados, servidores, advogados e o público da 1ª Instância.

 

Após as formalidades, a presidente parabenizou e deu as boas-vindas à nova servidora, afirmou que ela passa a fazer parte de uma grande família e colocou a Mesa Diretora e demais setores à disposição para orientá-la no que for necessário. Disse, ainda, que o TRT5 é uma instituição grande, séria e com uma importante missão, já que seu público é formado, essencialmente, por pessoas carentes, que depositam no Judiciário a esperança de garantir seus direitos.

 

Ana Paula, que vai integrar a equipe da VT de Conceição do Coité, é formada em Letras Vernáculas e especialista em Estudos Linguísticos e Literários pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Iniciou a carreira pública como professora da Secretaria Estadual de Educação (2002 a 2005) e atuou como analista técnica administrativa do Ministério Público do Estado da Bahia (2005 a 2010). Com a palavra, agradeceu a recepção, dizendo que, sendo servidora pública, está ciente de que precisa fazer o melhor. "Espero que minha contribuição seja importante, pois estou aqui para servir e prestar serviços de qualidade", concluiu.

 

Secom TRT5 (Flávia Côrtes) -- 24/04/2013