Diretor da 17ª VT/SSA e duas novas técnicas tomam posse

 

A presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, deu posse, na manhã desta quinta (18/04) ao diretor de Secretaria da 17ª VT de Salvador e a duas novas técnicas judiciárias. A solenidade, que ocorreu no gabinete da Presidência do Tribunal, contou com a participação da juíza substituta da 17ª VT, Edlamar Souza Cerqueira e de servidores da unidade.

 

Em breve discurso de saudação, a presidente destacou a importância da atuação dos diretores de varas e  convidou as novas servidoras a contribuirem para que o Tribunal, com uma equipe integrada, chegue a bons resultados. "O CNJ já sinalizou que o TRT5 será o primeiro Regional a cumprir o seu planejamento estratégico", afirmou.

 

Veja, abaixo, um resumo dos currículos dos empossandos:

 

ALDO CÉSAR OLIVEIRA QUARESMA - Diretor de Secretaria da 17ª VT de Salvador. Bacharel em Direito formado pela Universidade Católica do Salvador (UCsal) em 2003 e pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes (Ucam) em 2008. Trabalhou no Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária (Ipraj) de 2002 a 2005 e no TRT da 3ª Região (MG), como analista judiciário, de 2005 a 2008, quando foi removido por permuta ao TRT5. Desde a sua chegada ao Tribunal baiano, atua na secretaria da 17ª VT/SSA, tornando-se, a partir de 2010, assistente de juiz.


PATRÍCIA DE OLIVEIRA STARLING -  Técnica judiciária da área administrativa, ficará lotada na Vara de Euclides da Cunha. É bacharel em Direito, formada pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas (GO) em 1997 e pós-graduada em Ciências Criminais (UFG), em 2002, e em Direito de Estado (UFBA), no ano de 2010. Trabalhou no Ministério Público de Goiás, como assesssora do Tribunal do Júri, de 2003 a 2005.


CARLA LONGO MOITINHO DE VASCONCELOS - Técnica judiciária da área administrativa, ficará lotada na Vara de Guanambi.  É bacharel em Direito, formada pela Universidade de Santa Cruz (Ilhéus-BA), em 1999.

 

Secom TRT5 - 18/04/2013