Diretor e técnica judiciária tomam posse

foto: Secom TRT5

 

Na tarde da última quinta-feira (14), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou o diretor da 2ª Vara de Vitória da Conquista, Orlando Almeida dos Santos, e a técnica judiciária da Área Administrativa, Ariádine Oliveira Duboc Lima. A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência (foto) e contou com a presença de alguns servidores e dos juízes Angélica de Mello Ferreira (coordenadora da Central de Execução e Expropriação) e Gilber Santos Lima (titular da 6ª Vara de Feira de Santana).

 

Após as formalidades, a presidente parabenizou os empossados e destacou a capacidade de Orlando para o cargo, avalizada pelo juiz Gilber Santos Lima. Ressaltou que a chegada de novos servidores é uma alegria muito grande e essencial para manter a qualidade dos serviços prestados por este Regional, que é uma instituição grande e seriamente comprometida com a sociedade. ''Desejo-lhes sorte em suas trajetórias e estejam certos de que a Mesa Diretora e demais setores estarão à disposição para orientá-los no que for necessário'', disse cumprimentando-os.

 

Orlando é bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduando em Direito Material e Processual do Trabalho pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. Servidor do TRT5 desde 1997, está lotado na 2ª Vara de Vitória da Conquista desde 2005 e exercia o cargo de diretor adjunto desde 2009. Foi nesta vara que também teve a oportunidade de trabalhar diretamente com o juiz Gilber Santos Lima, que exerceu a titularidade da unidade de 2008 a 2010 e esteve em Salvador especialmente para sua posse.

 

Já Ariádine, que vai integrar a equipe da Vara de Bom Jesus da Lapa, é licenciada em Letras com Inglês pela Faculdade de Formação de Professores de Petrolina (FFPP). ''Realizo, hoje, o sonho de ingressar no serviço público, após quatro anos estudando intensamente. Valeu à pena!'', disse ela que já foi professora de inglês (Petrolina, 2004-2010) e, atualmente, era técnica bancária da Caixa Econômica Federal (Feira de Santana, 2012-2013).

 

Secom TRT5 (Flávia Côrtes) - 18.02.2013