Abertas inscrições para cargo de Juiz do Trabalho Substituto no TRT-RJ

foto: TRT-RJ

 

Estão abertas as inscrições para o provimento de 14 vagas para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto no TRT da 1ª Região (Rio de Janeiro). De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial da União na última quarta-feira (6), os interessados têm um prazo de 30 dias, contados da publicação do documento, para enviar seu requerimento de inscrição à Presidência daquele Regional, situado na Avenida Presidente Antonio Carlos, nº 251 - 8º andar, Centro/RJ, CEP 20020-010.

 

O requerimento deverá estar acompanhado dos seguintes documentos: da certidão do Tribunal de origem que comprove a obtenção de vitaliciamento; de um pedido de remoção; da comprovação de inexistência de processo disciplinar em curso, de inexistência de retenção injustificada de autos além do prazo legal, de inexistência de descumprimento de prazo para prolação e publicação de sentenças ultrapassadas,  de inexistência de ter sofrido penalidade disciplinar, e de inexistência de férias acumuladas não superiores a 60 dias. 

 

TRT14 (RO/AC) - Foram prorrogadas, até as 14 horas desta sexta-feira (8), as inscrições para o Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC). As inscrições, previstas para serem encerradas na última quarta-feira (06), são destinadas ao preenchimento de oito vagas e podem ser feitas através do endereço  http://appserver1.trt14.jus.br/concurso/form.jsp.

 

A taxa de inscrição é de R$ 150 e o salário inicial é de R$ 21.766,15. Para se inscrever, o candidato deve ser bacharel em Direito e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica. A primeira das cinco etapas do concurso será realizada no dia 24 de março. Para mais informações, acesse: http://www.trt14.jus.br/magistrados.

 

Secom TRT5 (Rita Martins) - 07.02.2013