Presidência no Comércio reforça interlocução com juízes e diretores

 Secom TRT5

 

 

O funcionamento da Presidência do TRT5 no Fórum do Comércio na manhã desta quinta-feira (31) permitiu um contato mais rápido da presidente, desembargadora Vânia Chaves, com juízes e diretores de unidades localizadas naquele prédio. Além de despachar com o secretário-geral da Presidência, Carlos Alberto Leite, a presidente recebeu os juízes Ana Cláudia Scavuzzi, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), Juarez Wanderley, da Central de Execução, e Sulamita de Lacerda Aleodim, titular da 17ª Vara do Trabalho de Salvador. O advogado Jorge Lima também esteve em uma audiência com a desembargadora.


Logo no começo do expediente (foto), a presidente do TRT5 conversou com o secretário administrativo, Valdson Menezes, e com o chefe do Núcleo Segurança, Fabiano Barbagelata. Em seguida, visitou a Secretaria de Coordenação Judiciária de 1ª Instância, a Ouvidoria, a Central de Execução e a sala que está sendo construída especialmente para atendimentos referentes ao Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).


MENSALMENTE - A Presidência vai funcionar uma vez por mês no 11º andar do Fórum do Comércio, com o objetivo de facilitar o acesso de magistrados, advogados e servidores à Administração. Desta vez, o expediente especial ocorreu numa quinta-feira, mas, a partir de fevereiro, deverá ser reservada sempre a última sexta-feira de cada mês para esta finalidade.


 
Secom TRT5 - 31.01.2013