Rádio Metrópole: juíza fala sobre desafios dos magistrados trabalhistas

 .A juíza Ana Cláudia Scavuzzi, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), participa nesta quinta-feira (31/1), do programa Metrópole Serviço, da Rádio Metrópole (FM 101.3), falando sobre os desafios atuais dos juízes do Trabalho, as atribuições destes profissionais e nuances de uma carreira que envolve grandes responsabilidades.


O tema foi escolhido em função do concurso para juiz que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (Bahia) está realizando, e cujas inscrições vão até segunda (4/2). A seleção envolve provas rigorosas, inclusive sindicância da vida pregressa e investigação social.


O programa vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid, e abre espaço, ao vivo, para perguntas dos ouvintes, via telefone, a respeito de temas do direito do Trabalho. A participação de um representante do TRT5 na programação acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Tribunal. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link Áudio e Vídeo.

 

Secom TRT5 - 28.1.2013