Presidência do TRT-BA funcionará no Fórum do Comércio uma vez por mês

 

A partir do próximo dia 31, o Gabinete e a Secretaria Geral da Presidência do TRT da Bahia funcionarão uma vez por mês no 11º andar do Fórum do Comércio, no mesmo espaço utilizado pela Corregedoria para as correições. A medida, anunciada nesta segunda-feira (21) pela presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, visa a facilitar o acesso de magistrados e servidores à Administração, sobretudo no que diz respeito a atendimento e a realização de despachos ordinários por diretores da área judiciária, dispensando a ida deles à sede do Tribunal, em Nazaré.

 

''Queremos manter o nosso Regional cada vez mais próximo daqueles que atuam no primeiro grau'', afirmou a desembargadora-presidente, lembrando que este foi um dos compromissos assumidos considerados prioritários para este segundo ano de gestão. ''A Presidência também reservará parte do expediente nesses dias para atender a comunidade jurídica local'', acrescentou.

 

De acordo com o secretário-geral da Presidência, Carlos Alberto Leite, com exceção deste mês, em que a Presidência funcionará no Fórum do Comércio em uma quinta-feira, a partir de fevereiro deverá ser reservada sempre a última sexta-feira de cada mês para esta finalidade. ''Isso vai permitir que aqueles que trabalham no Comércio que tenham pleitos ou expedientes para despachar possam se programar para as datas previamente agendadas'', explicou.

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 22/01/2013