Vice-corregedor do TRT-BA participa de posse de dirigentes do TRT-RN

 

O desembargador Luiz Tadeu Vieira, vice-corregedor do TRT-BA, representou o Tribunal na posse dos novos dirigentes do TRT da 21ª Região (RN), ocorrida na sede daquela Corte, na capital potiguar na última sexta-feira (11/1). No evento, tomaram posse os desembargadores José Rêgo Júnior, presidente do TRT-RN, e Carlos Newton Pinto, vice-presidente e ouvidor (fotos).


Também prestigiaram a cerimônia de posse o ministro do TST Emanoel Pereira, representando a Presidência daquele Tribunal, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o procurador-chefe do MPT/RN, Rosivaldo Oliveira, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, representando o Conselho Federal da OAB, e o conselheiro Emanoel Campelo, representando o CNJ, dentre outras autoridades.


No início da solenidade, foi apresentada uma retrospectiva em vídeo da gestão 2011/2013, mostrando as principais iniciativas desenvolvidas pela instituição no período.


O novo presidente do TRT/RN, desembargador José Rêgo Júnior, iniciou seu discurso destacando: "hoje a vida me apresenta mais uma missão e, a exemplo de outras que já enfrentei, espero cumpri-la fiel e integralmente, como sempre fiz em toda minha vida. O desafio que hoje assumo é extraordinariamente motivador e honroso".


Sobre suas intenções na condução da instituição enfatizou que realizará "uma administração participativa com diálogo e transparência. Essa será a marca dessa gestão, que dará oportunidade a todos de manifestar seu pensamento e de compartilhar suas ideias. É assim que vamos administrar: unidos e comprometidos, melhorando as condições de trabalho e a qualidade dos nossos serviços. Temos total consciência do dever da continuidade administrativa e vamos cumpri-la".


Secom TRT5 (com informações da Ascom TRT21) - 15.1.2013