Metrópole desta quinta (17) aborda direitos dos profissionais de beleza

 .No próximo dia 19 de janeiro comemora-se o Dia Nacional dos Profissionais de Beleza e Estética - cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, manicures, pedicures, depiladores e maquiadores - que tiveram suas profissões regulamentadas no mês passado pela Lei nº 12.592/2012, sancionada pela presidente Dilma Rousseff. Para falar sobre os direitos desses profissionais, a auxiliar da 35ª Vara do Trabalho de Salvador, juíza Thais Mendonça (foto), participará nesta quinta-feira (17) do Metrópole Serviço. Não perca!

 

O programa vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid, e abre espaço, ao vivo, para perguntas dos ouvintes, via telefone. A participação de um representante do TRT5 no programa acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Tribunal. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link Áudio e Vídeo.

 

ENTREVISTADA - Graduada em Direito pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), Thais Mendonça é mestranda pela Universidade Federal da Bahia e professora do Juspodium. É magistrada do TRT5 desde outubro de 2006 e já atuou nas 3ª Vara de Ilhéus e 5ª de Salvador.

 

Secom TRT5 - 14/1/2013