TRT- SE empossa nova diretoria e expande PJe para 100% das varas

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), em Sergipe, é o primeiro do Brasil a funcionar com o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) em 100% das unidades. Com a instalação do sistema na Vara do Trabalho de Nossa Senhora da Glória, na última quarta-feira (12), o Regional sergipano cumpriu a meta estipulada para 2012 e ainda superou a meta de 2013: expandir o processo eletrônico para até 40% das unidades de primeira instância.

 

''Com a instalação nesta unidade, distante 113 km da capital, atingimos 100% do PJe em todo o Estado. Temos certeza de que o sistema terá um funcionamento de sucesso, como está sendo em Aracaju'', comemorou o presidente do TRT-SE, desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, durante o discurso da solenidade.

 

POSSE - E na última sexta-feira (14/12), as desembargadoras Rita de Cássia Pinheiro Oliveira e Maria das Graças Monteiro Melo assumiram, respectivamente, a presidência e a vice-presidência do TRT-SE, com as presenças dos desembargadores Tadeu Vieiras, Alcino Felizola e Marcos Gurgel. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho de Sergipe, reunindo representantes do Judiciário, Executivo e Legislativo, além de amigos e familiares.

 

Fonte: Ascom/TRT-SE - 18.12.2012