Ato define unidades do TRT5 que funcionarão durante recesso

Um Ato da presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, disciplina o funcionamento do Tribunal no período de 20/12/2012 a 06/01/2013, correspondente ao recesso forense. A medida determina as unidades que estarão em serviço (ver abaixo) e que o horário de expediente será das 13 às 18 horas, exceto a Secretaria de Informática que funcionará das 8 às 18 horas, para atendimento e acompanhamento das demandas dos usuários do Processo Judicial eletrônico (PJe-JT).

 

Servidores lotados em unidades não contempladas no Ato somente poderão trabalhar mediante prévia autorização da Presidência, após apreciação de requerimento fundamentado apresentado pela chefia imediata.

 

Unidades que funcionarão:
 I - Secretaria Geral da Presidência;
II - Diretoria Geral;
III - Secretaria de Assessoramento em Comunicação Social;
IV - Secretaria de Assessoramento Jurídico;
V - Secretaria do Órgão de Controle Interno;
VI - Secretaria Administrativa;
VII - Secretaria de Orçamento e Finanças;
VIII - Secretaria de Informática;
IX - Serviço de Atendimentos Gerais;
X - Serviço de Patrimônio e Suprimentos;
XI - Serviço de Pessoal;
XII - Serviço de Pagamento de Pessoal;
XIII - Serviço de Contabilidade;
XIV - Departamento de Obras;
XV - Departamento de Segurança;
XVI - Setor de Transportes.

 

ATO TRT5 Nº 0620/2012, divulgado no Diário do TRT5 de 10.12.2012

 

Plantão -  No site do TRT5, no link  plantões, poderá ser consultada a escala de plantão de magistrados e servidores, com os respectivos telefones, para a adoção de medidas urgentes durante o recesso. Entre os casos considerados de urgência estão os  mandados de segurança, liminares ou habeas corpus.


Ascom TRT5 - 11.12.2012