Primeira edição do projeto ''Obrigado, Servidor'' homenageia aposentados

 

''Valorizar e homenagear os servidores aposentados que se dedicaram ao Tribunal'' foi o objetivo do evento ''Obrigado, Servidor'', que teve sua primeira edição na tarde desta quinta-feira (6), no auditório do Fórum do Comércio. Na ocasião, 26 servidores do TRT5 aposentados no decorrer deste ano foram homenageados pela iniciativa, criada pelo Serviço de Assessoramento em Projetos Especiais do Tribunal.

 

Um deles é Renato Menezes Santana, que atuou no TRT da Bahia por quase 20 anos, passando pela 35ª Vara de Salvador, como secretário de audiências, e pelo Departamento de Apoio de Ilhéus. ''Eu vou levar do Tribunal boas recordações, bons amigos, maturidade e esse espírito de Justiça'', registra Santana, contabilizando os ganhos durante o período em que esteve na Instituição.

 

 

A programação contou com apresentações culturais, além de pronunciamentos da presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, do corregedor-regional, desembargador Valtércio de Oliveira, que até cantou um trecho de uma música em homenagem aos aposentados, e do presidente da Associação de Servidores Aposentados do TRT5 (ASA5), Edison Emanuel Pereira. Compôs a mesa, também, o diretor do Fórum do Comércio, juiz Gilmar Carneiro.

 

Antes da cerimônia de entrega de certificados, a servidora Rita Sidreira (foto), lotada na 25ª Vara de Salvador, recitou o poema de sua autoria 'E a tua cara como vai' e interpretou as canções 'Docinho', também de sua autoria, e 'Tercer mundo', do extinto grupo brasileiro 'Secos & Molhados'.

 

Leia também:

 

Homenagem aos servidores aposentados acontece hoje, no Comércio   

Servidores aposentados serão homenageados. Veja lista e fotos   

Projeto ''Obrigado, servidor'' homenageia servidores aposentados do TRT5   

Aprovado projeto que homenageia aposentados   

 

Ascom TRT5 (Rita Martins) - 7.12.2012