Exposição no TRT5 integra públicos interno e externo

 

''A arte enobrece a alma e traz humanidade e alegria. Onde há muitos litígios é bom que a arte traga essa leveza'', observou Vânia Fagundes, diretora-adjunta do Serviço de Assessoramento em Projetos Especiais do TRT5, durante a abertura da exposição ''Entre Amigos'', na tarde da última terça-feira (4), no térreo do Edifício Presidente Médici, em Nazaré, sede administrativa do Tribunal.

 

 

O evento reuniu públicos externo e interno do Tribunal diante das telas de 24 artistas do Ateliê Lia Costa. Para a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves (foto), tanto os servidores quanto os pintores são beneficiados com a ação. ''Essas iniciativas devem se multiplicar, pois é uma oportunidade de convivência e integração com a sociedade'', explicou.

 

''Todo ano tem uma renovação e para mim está sendo uma nova experiência. Aqui eu tive uma atenção toda especial'', pontuou a artista plástica Lia Costa ao agradecer a oportunidade de expor seu trabalho no Tribunal, reconhecendo a importância de reunir os amigos e conhecer novos lugares.

 

As telas permanecem expostas no térreo do Edifício Presidente Médici até a próxima sexta-feira (7), seguindo, depois, para o Fórum do Comércio, onde ficarão de 10 a 14 de dezembro.

 

Ascom TRT5 (Rita Martins) - 05.12.2012