Juiz do TRT5 participa de evento da Agenda Bahia nesta quinta (6)

foto: Amatra5O juiz do TRT5 Guilherme Ludwig (foto) participa, na manhã desta quinta-feira (6), do aniversário de cinco anos de criação da Agenda Bahia do Trabalho Decente, que ocorrerá a partir das 8h30 no Salão Azul da Fundação Luis Eduardo Magalhães (FLEM), no Centro Administrativo da Bahia . O magistrado, que é auxiliar da 7ª Vara de Salvador, representará também a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), que juntamente com o TRT5 integra o Comitê Gestor da Agenda Bahia do Trabalho Decente

 

No evento, haverá o lançamento do relatório temático ''O perfil do trabalho decente na Bahia: contribuições para definição dos indicadores de trabalho decente no estado'', elaborado pelo Observatório do Trabalho da Bahia. O produto é um dos resultados da parceria entre a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), que viabilizou o Observatório do Trabalho.

 

Na sua construção foi adotado, como parâmetro, o relatório sobre o Perfil do Trabalho Decente no Brasil, de responsabilidade da Organização Internacional do Trabalho (OIT).  O trabalho será apresentado pela economista do Dieese e técnica do Observatório do Trabalho da Bahia, Flávia Santana Rodrigues, e pelo coordenador nacional do Projeto Monitorando e Avaliando o Progresso no Trabalho Decente, o economista José Ribeiro.

 

Serviço:

 

Quem: Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre)
O quê: Aniversário de cinco anos da Agenda Bahia do Trabalho Decente e lançamento de relatório temático pelo Observatório do Trabalho da Bahia.
Quando: Quinta-feira (6/12), das 8h30 às 12 horas.
Onde: Salão Azul da Fundação Luis Eduardo Magalhães (FLEM) - Centro Administrativo da Bahia.

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 5.12.2012 (Com informações da Setre)