Presidente do TRT5 empossa dois novos servidores

 Ascom TRT5

 

Na tarde desta sexta-feira (30), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves empossou os analistas judiciários da Área Judiciária, Ramon Silva Martins (Vara de Teixeira de Freitas) e Tathiane Oliveira Firmino Silva (Vara de Euclides da Cunha). À solenidade, realizada no gabinete da Presidência, compareceram familiares e servidores.

 

Após as formalidades, a presidente parabenizou os empossados, afirmando que é uma alegria enorme recebê-los e que espera contar com a colaboração de ambos, de modo que os serviços prestados por este Regional sejam cada vez mais satisfatórios. Disse que, apesar de já serem servidores públicos, ambos devem se sentir felizes por essa conquista, pois significa também a reaproximação da família. Por fim, desejou que se adaptem e gostem de suas atividades e pediu paciência se as condições não forem ideais no momento, pois certamente surgirão boas oportunidades.

 

Ramon é graduado em Direito e pós-graduando em Direito Público e Privado pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). Iniciou a carreira pública em julho/2012 como analista judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ/PE), tendo, no último mês, exercido a função de assessor.

 

Tathiane é formada em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas do Centro Universitário de Maceió (FADIMA-CESMAC). Servidora pública desde 2009, foi técnica judiciária do TJ/PE, passando a exercer a função de assessora em 2011. Em março/2012, assumiu o cargo de analista judiciário do TRT de São Paulo, onde participou do curso de formação para assistente de juiz.

 

Ascom TRT5 (Flávia Côrtes) - 30.11.2012