Vídeo promove Campanha Natal Solidário em Itabuna

Começa a ser veiculado amanhã (27), na Record News Nordeste, o vídeo promocional da campanha Natal Solidário 2012 - Faça uma família feliz, promovida pelos magistrados e servidores do fórum da Justiça do Trabalho de Itabuna. A emissora, sediada em Itabuna, pode ser sintonizada em Salvador através do canal 31 UHF e em algumas cidades do interior da Bahia, no canal 07 VHF.

 

De acordo com juíza Eloina Machado (titular da 2ª Vara do Trabalho de Itabuna), mais de 20 toneladas de alimentos foram arrecadados no ano passado. "A campanha é realizada há mais de dez anos, mas só adquiriu visibilidade recentemente, a partir da parceria com a Record News", explica a magistrada, ressaltando a importância da divulgação, que alcança não só o município de Itabuna, como também as cidades vizinhas.

 

Neste ano, além do próprio prédio do fórum de Itabuna e da sede da Record News, as Igrejas Universais do Reino de Deus (IURD) em Itabuna também funcionarão como postos de coleta, recebendo doações de alimentos não perecíveis até o dia 14 de dezembro.

 

"Nós vamos pessoalmente nas áreas carentes e o mais interessante é perceber como as pessoas são solidárias. O que menos tem é o que mais dá", analisa a juíza, explicando que todos os anos encaminha oficio para entidades e outras instituições, solicitando a participação na campanha. Além da Record News Nordeste, outras instituições apóiam a campanha. Interessados em fazer doações, podem fazê-lo em um dos endereços abaixo dos postos de arrecadação em Itabuna:

 

- Fórum Humberto Machado: Rua Ubaldo Dantas, s/n°, São Caetano
- Igreja Universal do Reino de Deus: Rua Ruffo Galvão, nº 26, Centro
- Igreja Universal do Reino de Deus: Rua São João, nº 267, Fátima
- Igreja Universal do Reino de Deus: Avenida Jose Monstans, nº 422, Sto. Antonio
- Igreja Universal do Reino de Deus: Rua Santos Dumont, s/nº, São Pedro
- Record News Nordeste (TV Cabrália): Rua N, Quadra 17, Loteamento Vitória Loup Soares, Alto dos Canecos

 

Leia também: Magistrados e servidores lançam campanhas de Natal. Veja como ajudar


Ascom TRT5 (Rita Martins) - 27.11.2012