Começa nesta quarta a Semana Institucional do TRT5

De quarta a sexta-feira (21 a 23) ocorrerá a 1ª Semana Institucional do TRT5, com o apoio da Associação dos Magistrados do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), e organizada pela Escola Judicial do TRT5. O evento, inédito na Justiça do Trabalho baiana, reunirá desembargadores e juízes para discutir rotinas e elaborar propostas de melhorias.
 


Para assegurar a participação dos magistrados, a Resolução Administrativa do Órgão Especial do TRT5 (Nº 059/2012) suspendeu, durante o período do evento, prazos para proferir sentença e contagem de interstícios, bem como a realização de audiências e de sessões de julgamento.


 
OFICINAS - Para participar das oficinas de trabalho com o eixo temático central "Gestão Estratégica", que serão realizadas na manhã do dia 22, os magistrados devem enviar um e-mail com o assunto escolhido para o endereço semanainstitucional@trt5.jus.br. As opções de tema são: Saúde dos Magistrados, Segurança dos Magistrados, Comunicação interna e externa, Ações sociais e Prerrogativas da Magistratura.

 

Ascom - TRT5 - 21/11/2012