Presidente do TRT5 toma posse como vice-coordenadora do Coleprecor

foto: Ascom CSJTA presidente do TRT5,  desembargadora Vânia Chaves (foto), tomará posse como vice-coordenadora do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho (Coleprecor), na 8ª Reunião Ordinária, que ocorrerá nesta quarta (21), a partir das 14h30, e quinta-feira (22), às 9h30. Junto com ela, também tomará posse como coordenador do Coleprecor, o presidente do TRT do Mato Grosso, desembargador Tarcísio Valente. Ambos foram eleitos no dia 25 de outubro deste ano.

 

Além da cerimônia de posse dos novos coordenadores, estão programados para a 8ª Reunião, a discussão sobre a Resolução do CNJ Nº 147/2012, que trata da indicação de diretores de vara do trabalho; a apreciação da minuta sobre concurso nacional para a magistratura do trabalho; o e-Gestão, com um balanço do exercício de 2012; além de metas e perspectivas para 2013; projetos de lei de interesse da Justiça do Trabalho, entre outros.

 

A reunião será realizada no auditório dos Ministros do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília/DF, 1º andar, bloco B. Para mais informações acesse o site do Coleprecor.

 

Ascom TRT5 (Jaqueline Vaz) - 20/11/2012