Metrópole Serviço: juiz Ivo Póvoas é o participante da semana

foto: .O supervisor de Hastas Públicas e um dos integrantes da Central de Execução e Expropriação do TRT5, juiz Ivo Daniel Póvoas (foto), participará do programa Metrópole Serviço nesta quinta-feira (8), abordando os principais direitos do trabalhador. O programa, apresentado por Dina Rachid, vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3) e abre espaço, ao vivo, para perguntas dos ouvintes, via telefone.

 

A participação de um representante do TRT da Bahia no programa acontece a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal, que conta com o apoio da Associação dos Magistrados do Trabalho da 5ª Região (Amatra5). A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link Áudio e Vídeo.

 

ENTREVISTADO - Supervisor de Hastas Públicas, departamento vinculado à Central de Execução do TRT da Bahia, Ivo Daniel Póvoas é também juiz auxiliar da 14ª Vara do Trabalho de Salvador e professor de Direito do Trabalho e Previdenciário da Faculdade Dom Pedro II. Além disso, atua como diretor-secretário da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5).

 

Ascom TRT5 - 7.11.2012