Revista e médico recebem moção da 5ª Turma

 

A revista eletrônica Consultor Jurídico e o servidor Gil Freire foram agraciados com moções aprovadas pelos desembargadores da 5ª Turma do TRT5, em sessão realizada no último dia 18.

 

Para a revista foi aprovada uma moção de congratulação pela publicação do impresso Anuário da Justiça do Trabalho, contendo as tendências jurisprudenciais dos 24 Tribunais do Trabalho. Foi destacado que, dentre as seis decisões mais relevantes do TRT5 no ano de 2011, quatro acórdãos foram da 5ª  Turma, representando o "reconhecimento do esforço e dedicação dos magistrados e servidores".

 

Já o servidor Gil Freire Barbosa (foto), médico do TRT5, recebeu moção de apreço por ocasião de sua aposentadoria após 39 anos de serviços prestados. A proposição foi da desembargadora Maria Adna Aguiar, que destacou "a luta do homenageado por melhores condições de trabalho, sem nunca se descuidar do seu mister de médico". O homenageado foi presidente e atualmente é um dos diretores de Finanças do Sindimed (Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia).

 

Ascom TRT5 - 28/09/2012