Diretor da Vara de Brumado e dois novos servidores tomam posse

 

A presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, deu posse na manhã desta sexta (28), ao novo diretor da Vara do Trabalho de Brumado, Fábio Cardoso Araripe, e aos servidores Aline Caires Marques (analista da área judiciária) e Amélio Costa Neto (técnico administrativo). Após o juramento dos empossandos, a magistrada fez um breve pronunciamento onde lembrou as demandas presentes cotidianas da Justiça do Trabalho, cujo público é constituído, em sua maioria, de pessoas carentes. A cerimônia contou também com a participação do vice-corregedor do TRT5, desembargador Luiz Tadeu Vieira. Familiares dos empossandos também compareceram.

 

Fábio é formado em Administração de Empresas, pela Universidade Salvador (Unifacs), e em Direito, pelo Centro Universitário Estácio da Bahia (FIB). Servidor do TRT5 desde 2005, é diretor de Secretaria desde março deste ano e já passou pelas Varas do Trabalho de Teixeira de Freitas, Guanambi e Eunápolis, sempre trabalhando com a juíza Andréa Rocha Trocoli.

 

Aline Caires Marques trabalha no TRT5 desde 2009 como técnica judiciária, já tendo atuado na Vara de Porto Seguro e nas 20ª, 31ª e 35ª VTs de Salvador. É bacharela em Direito pela UCSal e tem pós-graduação em Direito Público e em Direito e Processo do Trabalho, ambos os cursos pela Faculdade Baiana - Jus Podivm. Ficará lotada na 35ª Vara de Salvador.

 

Amélio Costa Neto trabalhou por sete anos como técnico da Procuradorai Geral da Justiça da Bahia, é formado em Administração pela UFBA e estuda o 7º semestre do curso de Direito da Faculdade 2 de Julho. Ficará lotado na Vara de Irecê.

 

Ascom TRT5 - 28.9.2012