TRT-BA cobra ajuste de projeto da nova sede ao Instituto Habitat

foto: Ascom TRT5

 

O Instituto Habitat deverá apresentar, até o dia 11 de setembro, a previsão de entrega das adequações nas plantas do restante do complexo que vai abrigar o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, no Centro Administrativo da Bahia. O pedido de ajuste partiu do TRT5, e nesta quinta-feira (30), em reunião realizada no Gabinete da Presidência, entre o Tribunal e o Instituto, ficou definido que haverá novo prazo para a entrega das plantas consolidadas.

 

Uma lista de pendências foi entregue aos arquitetos responsáveis pelo projeto e pela realização das mudanças. Como por exemplo foi apontada a necessidade de compatibilização dos projetos em relação à infraestrutura para passagem de cabos de energia elétrica, além de ajustes nos detalhes das esquadrias. A lista havia sido encaminhada ao Instituto no dia 29 de junho último.

 

Além das adequações pelo Instituto, um ofício será encaminhado à Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município - Sucom sobre alguns questionamentos apresentados pelo Corpo de Bombeiros.

 

Até o dia 13 de setembro, a Presidência do TRT5 comunicará ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho os ajustes realizados e as providências adotadas para a adequação do projeto.

 

''A proposta é identificar logo o que deverá ser ajustado nas plantas e dar seguimento à licitação para a construção dos demais módulos'', afirmou o diretor-geral do TRT, Tarcísio Reis.

 

Ascom TRT5 - (Léa Paula) 30.8.2012