Metrópole: juíza fala sobre direitos do trabalhador nesta quinta (28)

A auxiliar da 3ª Vara do Trabalho de Salvador, juíza Silvia Isabelle Teixeira, dará entrevista ao programa Metrópole Serviço desta quinta-feira (28) sobre os principais direitos do trabalhador. O programa, apresentado por Dina Rachid, vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3) e abre espaço, ao vivo, para perguntas dos ouvintes, via telefone.

 

A participação de um representante do TRT da Bahia no programa acontece a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. A gravação da entrevista poderá ser acessada pelo portal do Tribunal na internet, no link 'Áudio e Vídeo'.

 

ENTREVISTADA - Silvia Isabelle Teixeira é especialista em Direito Processual Civil e do Trabalho pelas Universidades Potiguar e Federal do Rio Grande do Norte, e mestranda em Direito do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia. Além disso, a magistrada é professora de Direito Processual do Trabalho em pós-graduações da Faculdade de Ciência e Tecnologia, Faculdade Baiana de Direito e Escola Judicial do TRT da 5ª Região.

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 27.6.2012