Vara de Santo Amaro recebe moção pela primeira audiência no PJe

foto: Ascom TRT5Em sessão realizada na última segunda-feira (18), o Pleno do TRT da 5ª Região (TRT5) aprovou, por unanimidade, Moção de Congratulação à Vara do Trabalho de Santo Amaro, em razão da realização da primeira audiência pelo Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), na manhã da terça-feira, dia 19. A sessão foi conduzida pela presidente do Tribunal, desembargadora Vânia Chaves.  

 

A proposição da Moção foi da desembargadora Dalila Andrade, que destacou o engajamento e comprometimento dos servidores lotados naquela unidade, bem como daqueles cedidos pela 27ª Vara de Salvador, que, sob orientação dos juízes Cássio Meyer Barbuda e Luziane Carvalho Farias, titular e auxiliar, respectivamente, vêm desenvolvendo um trabalho fundamental para o sucesso do projeto.

 

A primeira audiência pelo PJe-JT em Santo Amaro ocorreu às 8h30 e foi realizada em menos de 15 minutos. O evento ocorreu 29 dias após a instalação do PJe no TRT da Bahia, no dia 21 de maio. Na ocasião, o juiz Cássio Barbuda adiou a tentativa de conciliação para o dia 25 de julho, às 8h50, porque o preposto da empresa reclamada ainda não possuía o certificado digital, ferramenta necessária para o uso do sistema.

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 22.06.2012