Sede do CAB: mesa diretora do TRT-BA reúne-se com Instituto Habitat

 

Para tratar dos ajustes necessários relativos à segunda fase da construção da sede do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) no Centro Administrativo da Bahia, a mesa diretora do Tribunal - presidente, vice-presidente, corregedor e vice-corregedor - reuniu-se na tarde desta quarta-feira (20), no Gabinete da Presidência, com os diretores do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Habitat, empresa responsável pelo projeto arquitetônico e complementares dos oito módulos que compõem a nova sede do TRT5 no CAB.

 

Na reunião, foi apresentada a nova diretora administrativa do Instituto Habitat, Adriana Lima, que veio acompanhada dos diretores Fernando Minho e Alberto Cordiviola.

 

Serão atualizados os projetos de construção dos novos módulos, com base na experiência obtida com a construção do primeiro, o que vai viabilizar o lançamento da licitação para as futuras construções.

 

Além da mesa diretora, (desembargadores Vânia Chaves, Yara Trindade, Valtércio Oliveira e Tadeu Vieira), participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência, Rubem Nascimento Júnior, e o diretor-geral, Tarcísio Filgueiras. 

 

Ascom TRT5 (Léa Paula) - 21.6.2012