Próximo Dia do Cidadão ocorre nesta quarta, 20 de junho

A próxima edição do projeto Dia do Cidadão será realizada nesta quarta-feira (20/6), a partir das 9h30, no Gabinete da Presidência, em Nazaré. No encontro, a presidente e a ouvidora do TRT da 5ª Região (TRT5), desembargadoras Vânia Chaves e Marizete Menezes, receberão em audiência pessoas que desejem tirar dúvidas sobre processos em andamento no Tribunal, ou que tenham alguma sugestão ou reclamação. 


Para participar das edições do projeto, basta se inscrever pelo telefone (71) 3319-7667, das 8 às 18 horas. O agendamento deve ser feito 72 horas antes do encontro e os participantes serão atendidos por ordem de chegada.


O PROJETO - Coordenado pelo Serviço de Projetos Especiais do TRT5, o Dia do Cidadão tem como objetivo abrir um canal de comunicação direto entre a sociedade e a Administração do TRT5, atendendo a uma das diretrizes do Planejamento Estratégico desse Regional, que destaca a acessibilidade e a transparência como atributos de valor para a sociedade. Nas audiências o cidadão pode tirar dúvidas sobre processos e outros assuntos relacionados com o Tribunal.


Ascom TRT5 - 25.05.2012 (Atualizado em 19.6.2012)