Veja vídeo ambiental do TRT5 que está sendo exibido na Rio + 20

 

 

Clique na seta acima e assista ao vídeo Projeto Terra à Vista, produzido pela Comissão de Política e Gestão Ambiental e pelo Serviço de Projetos Especiais do TRT5, que está sendo apresentado durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. A conferência acontece desde o último dia 13  e vai até 22 de junho, na cidade do Rio de Janeiro.

 

O vídeo, que está sendo divulgado no stand próprio da Justiça do Trabalho (JT) no evento, integra a programação com produções audiovisuais do TRT1 (RJ), TRT3 (MG), TRT23 (MT) e TRT12 (SC). Além dos vídeos, haverá também catálogos e realização de palestras sobre programas e ações da Justiça do Trabalho, tais como o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) e o Programa Trabalho Seguro.

 

A Conferência Rio+20 marca os vinte anos de realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas. O objetivo da Conferência é a renovação do compromisso político com o desenvolvimento sustentável, por meio da avaliação do progresso e das lacunas na implementação das decisões adotadas pelas principais cúpulas sobre o assunto e do tratamento de temas novos e emergentes.

 

CNJ na Rio + 20  - A corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, inaugura no segundo dia do evento, às 11 horas, o stand do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O local é dedicado a exposições governamentais e intergovernamentais e ocupará espaço reservado para exposições das diferentes instâncias e Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) do governo brasileiro. O stand está localizado no Parque dos Atletas, em frente ao Riocentro, na Barra da Tijuca.

 

Ascom TRT5 (com informações do CSJT) - 18.6.2012