Metrópole: juiz Ivo Póvoas fala sobre execução trabalhista nesta quinta (14)

foto: .O juiz Ivo Daniel Póvoas (foto), supervisor de Hastas Públicas e um dos integrantes da Central de Execução e Expropriação do TRT5, será o entrevistado desta quinta-feira (14), do programa Metrópole Serviço, da Rádio Metrópole (FM 101.3). O magistrado vai falar sobre a Semana Nacional da Execução Trabalhista, que ocorre até esta sexta-feira (15) em todo o Tribunal, além de responder perguntas formuladas, ao vivo, pelos ouvintes.

 

O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30, e é apresentado por Dina Rachid. A participação de um representante do TRT da Bahia no programa ocorre a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal, que conta com o apoio da Associação dos Magistrados do Trabalho da 5ª Região (Amatra5).

 

ENTREVISTADO - Supervisor das Hastas Públicas, departamento vinculado à Central de Execução do TRT da Bahia, Ivo Daniel Póvoas é também juiz auxiliar da 14ª Vara do Trabalho de Salvador e professor de Direito do Trabalho e Previdenciário da Faculdade Dom Pedro II. Além disso, o magistrado atua como diretor secretário da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5).

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 13.06.2012