Semana da Execução: 1.443 audiências já programadas no TRT-BA

foto: Ascom TST/CSJT

 

O TRT-BA já programou 1.443 audiências especialmente para tentativa de conciliação na 2ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, que acontece nos próximos dias 11 a 15 de junho. Dessas audiências, 84 ocorrerão na Central de Execução do Tribunal e 1.359 nas varas do Tribunal. O Tribunal ainda recebe inscrições de pessoas que tenham processo em fase de cobrança e desejem conciliar.

 

O interessado deve solicitar a  sua inscrição na Central de Execução (em Salvador) ou na Vara do Trabalho onde o processo tramita, mediante petição, na capital e no interior do Estado. As inscrições podem ser feitas também pelo e-mail conciliar@trt5.jus.br ou pelo formulário online.

 

A 2ª Semana Nacional de Execução é uma iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e ocorre em todos os TRTs do País. No TRT da Bahia, além das audiências, serão feitos mutirões para localizar os devedores e seus bens, com o objetivo de resolver o maior número possível de processos.

 

Na sexta-feira (15/5), será realizado o primeiro leilão judicial simultaneamente presencial e on-line do TRT5, no Depósito Judicial da Nordeste Leilões - Estrada Cia/Aeroporto, 158, São Cristóvão, Salvador - BA - Tel. (71) 2626-1243. Mais informações sobre o pregão podem ser obtidas no site www.nordesteleiloes.com.br.

 

Ascom TRT5 (Franklin Carvalho) - 06.06.2012