Semana da Execução: central de atendimento vai esclarecer dúvidas

foto: Ascom TST/CSJT

 

Ocorre na próxima semana, entre os dias 11 e 15 de junho, a 2ª Semana Nacional da Execução Trabalhista  da Justiça do Trabalho de todo o país. Para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre o evento, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) colocará à disposição da população a Central Nacional de Atendimento, que receberá chamadas de qualquer parte do Brasil, através do número 0800-644-4435.

 

Além da Central de Atendimento, o usuário também contará com o link Perguntas e Respostas, disponível na página da Semana da Execução, na internet, no portal do CSJT. Lá, estão disponíveis informações sobre o que é a execução trabalhista, quais os valores a serem contestados, o que acontece depois da definição do montante a ser pago pela dívida trabalhista, dentre outras questões.

 

foto: CSJTATENDIMENTO - A Central Nacional de Atendimento é a mesma que atende o advogado trabalhista com dúvidas sobre o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) e demais sistemas informatizados da Justiça do Trabalho, como o e-Doc e a CNDT. Para a Semana da Execução, ela funcionará das 7 às 19 horas e prestará esclarecimentos durante os cinco dias do evento.

 

Leia também:

 

Faltam 7 dias para a Semana Nacional da Execução Trabalhista
Iniciada campanha oficial da Semana da Execução 2012
TRT-BA investe em boas práticas para a Semana da Execução

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 05.06.2012 (Com informações do CSJT)