Vice-presidente do TRT5 empossa novos servidores

 

 

Na manhã desta sexta-feira (27), a vice-presidente do TRT5, desembargadora Maria das Graças Laranjeira, empossou Jussara Rosa da Silva, Sandro Vieira Feitoza (analistas judiciários / Área Judiciária) e Silvana Queiroz Vasconcelos Muniz (técnica judiciária / Apoio Especializado / Informática). A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença de familiares e servidores.

 

Após a leitura do termo de posse pela diretora da Serviço de Pessoal, Ana Cláudia Accioly, os novos servidores foram declarados empossados. Em seguida, a vice presidente lhes deu as boas-vindas e desejou sucesso em suas trajetórias, afirmando que o TRT5 é uma grande família e que a Mesa Diretora e demais setores estarão à disposição para orientá-los no que for necessário.

 

Jussara, que é bacharela em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e pós-graduada em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito de Guanambi, assume hoje o seu primeiro cargo público e vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Guanambi. Atuou como advogada nas áreas trabalhista e previdenciária durante dois anos e meio.

 

Sandro é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Pós-graduado em Direito Empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em Direito Processual Civil pela UNICAP e em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo JUSPODIVM - Instituto de Ensino Jurídico. Servidor Público desde 2010, atuava como Oficial de Justiça junto ao TRT16 (Maranhão) e vai ficar lotado na Vara do Trabalho de Euclides da Cunha.

 

Silvana, que é formada em Processamento de Dados pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pós-graduada em Redes de Comunicações pela Universidade Salvador (UNIFACS), inicia hoje a sua carreira pública e vai ficar lotada na Secretaria de Informática.

 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) – 27.04.2012